Associado ao que há de melhor, associado a você! -

Conte com nossos canais digitais

por Sicoob Credija 1 Comentário

Neste momento de restrições por conta do coronavírus (COVID-19) aproveite para realizar suas transações online, pelo App Sicoob e Internet Banking. Fazendo isso, você resolve tudo com comodidade e ainda evita exposição a riscos.

Conheça as principais funcionalidades do aplicativo Sicoob
– Consulta de Saldo e Extrato;
– Pagamentos;
– Transferências;
– Investimentos;
– Recargas de Celular;
– Desbloqueio de Cartão e muito mais.

APP SICOOBCARD
No app Sicoobcard você pode consultar a fatura, enviar a fatura digital por e-mail, gerar cartão virtual, realizar o bloqueio do seu cartão, definir limites por cateoria e muito mais.

Compartilhe:

A Credija está pronta para te ajudar a dar a volta por cima

por Sicoob Credija 0 Comentários

Em função do COVID-19 você pode prorrogar o vencimento de suas operações de crédito.

Estamos em constante diálogo com os associados para que fiquem o mais confortável possível neste momento de tantas incertezas diante dos desafios impostos pelo coranavírus (COVID-19). Por isso, para todos que possuem operações de crédito com a cooperativa, poderão optar pela prorrogação dos vencimentos, visando não o simples adiamento do prazo, mas também o compromisso de ambas as partes para a perenidade dos negócios.

Nesse sentido, se você precisa prorrogar os vencimentos de suas operações de crédito, entre em contato com a sua agência.

Você ainda pode contar com Crédito pré-aprovado, contratando sem sair de casa direto do seu aplicativo Sicoob. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe:

Coronavírus: não haverá bloqueio do pagamento por não realização da prova de vida

por Sicoob Credija 0 Comentários

INSS estabelece novas regras temporárias para manutenção de benefícios

Beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não terão interrupção nos pagamentos por não realizar a prova de vida pelos próximos quatro meses, a partir deste mês de março. A suspensão do procedimento de bloqueio do pagamento faz parte das medidas estabelecidas pelo órgão para enfrentamento do Covid-19 (Coronavírus), com o objetivo de reduzir o risco de contágio entre cidadãos. As medidas foram divulgadas por meio da Portaria 373/2020, no Diário Oficial da União.

A decisão vale tanto para os residentes no Brasil, como para quem mora no exterior e inclui o procedimento realizado por meio de agendamento em domicílio.

Em situações normais, a prova de vida é feita pelo segurado anualmente para comprovar que ele está vivo e garantir que o benefício continue sendo pago.

A partir de abril, os benefícios do INSS também serão mantidos, sem a necessidade de apresentação de declaração de cárcere, de CPF ou da da execução do programa de Reabilitação Profissional, entre outras rotinas habituais que exigiam a presença física do segurado.

Cabe ressaltar que as medidas decorrentes do estado de emergência pública podem ser prorrogadas enquanto perdurar a pandemia.

Sem sair de casa

O INSS reitera que os segurados não precisam se deslocar até uma agência para ter acesso aos serviços ou pedir um benefício. Basta acessar o Meu INSS através do gov.br/meuinss ou ligar para a Central 135, que funciona de segunda a sábado de 7h às 22h horas. O segurado só deve buscar atendimento presencial se for imprescindível, como, por exemplo, em caso de perícia médica.

Fonte: www.inss.gov.br

Compartilhe:

Colaboradora é premiada em ação interna

por Sicoob Credija 0 Comentários

Morgana, de Morro da Fumaça, teve a sua produção textual com a melhor avaliação

A produção textual da colaboradora Morgana de Souza Máximo, de Morro da Fumaça, recebeu a melhor avaliação da comissão organizadora da ação batizada de “O valor da força feminina na cooperação”.

A iniciativa desenvolvida em comemoração ao Dia da Mulher entregou uma cesta de café da manhã, um vale beleza no valor de R$200 e um livro. A colaboradora recebeu a premiação na agência, logo após o anúncio do presidente da Credija, Wolni José Walter.

Confira a produção da colaboradora:

Mulheres à Frente

Na Cooperativa Ela é positiva,
Conhece os benefícios
E também é proativa.
A força feminina que vem forte
E que já domina,
Com delicadeza ela faz
E é protagonista.
Nos valores se espelham,
Democracia e solidariedade
São direitos da sociedade.
Não aceitam ser plateia
Querem mesmo é dar ideia.
Ajuda mútua e igualdade
Elas querem honestidade,
Com seu instinto aguçado
Vem conquistando muito espaço.
Buscam informação,
Querem muita organização.
Prestativas e dedicadas
Parabéns as mulheres cooperadas.

Compartilhe:

Sicoob Credija vai reunir associados em pré-assembleias

por Sicoob Credija 0 Comentários

Encontros antecedem Assembleia Geral marcada para o dia 20 de março

O desempenho do Sicoob Credija em 2019 e as projeções para este ano serão apresentadas aos mais de 40 mil associados da cooperativa durante o roteiro anual de pré-assembleias, que se encerra no dia 20 de março com a realização da Assembleia Geral, em Jacinto Machado. Ao todo, serão 15 encontros realizados nas cidades em que a cooperativa atua e que abrangem os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Confira o cronograma completo e participe realizando a sua inscrição aqui.

Compartilhe: