Associado ao que há de melhor, associado a você! -

Sicoob Contrata: Vaga para Sombrio

por Sicoob Credija 4 Comentários


Se você tem boas ideias e gosta de desafios, essa vaga foi feita para você. Inscreva-se!

Estamos procurando pessoas com superior em andamento ou concluído em algumas dessas áreas: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Matemática, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Técnico Agrícola e Tecnologia da Informação.

A vaga é destinada somente para residentes em Sombrio e Balneário Gaivota. Os currículos devem ser cadastrados no site do Sicoob Credija (www.credija.com.br/talentos) até o dia 21 de setembro de 2018.

Compartilhe:

Vaga de estágio para Balneário Gaivota

por Sicoob Credija 0 Comentários


O Sicoob Credija é a escolha perfeita para jovens com potencial e que gostam de somar conhecimento. Nosso programa de estágio valoriza as pessoas e proporciona desenvolvimento pessoal e profissional. Se você gosta de desafios e quer fazer parte da nossa história fique atento aos requisitos para se candidatar a nossa vaga de estágio em Balneário Gaivota, com carga horária de 4 horas/dia.

O candidato(a) precisa ter no mínimo 16 anos e estar cursando o ensino médio. A vaga é destinada somente para residentes em Balneário Gaivota e os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoara@cieesc.org.br até o dia 21/09/2018.

Compartilhe:

Vaga de estágio em Jacinto Machado

por Sicoob Credija 0 Comentários


Vaga para estágio em Jacinto Machado

O candidato precisa ter no mínimo 16 anos e estar cursando ensino superior em alguma dessas áreas: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Matemática, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Técnico Agrícola e Tecnologia da Informação.

A vaga é destinada somente para residentes em Jacinto Machado e os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoara@cieesc.org.br até o dia 04/09/2018.

Compartilhe:

Sicoob Credija promove encontro com mais de 350 educadores

por Sicoob Credija 0 Comentários


Terceira edição do evento foi realizada em Sombrio

Cerca de 350 professores e convidados de todas as escolas parceiras do Sicoob Credija no Programa Cooperjovem se reuniram nesta quarta-feira (15), no Parque das Águas, em Sombrio, para a terceira edição do Encontro de Educadores Credija. Durante o evento, os presentes conferiram a palestra com o pedagogo carioca Júlio César Furtado dos Santos.

“É muito gratificante saber que vocês aceitaram o nosso convite, com certeza vamos sair daqui mais inspirados”, comentou o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, lembrando que através da escola é possível vivenciar uma grande transformação. “A educação é algo fundamental, é através da escola que iniciamos um caminho de descobertas e aprendizados”, avalia.
Para o palestrante Júlio Furtado, a educação é algo que acontece em casa com os pais, na escola, no convívio com os amigos, é algo que deve ser constante na vida de qualquer pessoa. “A cooperação no ambiente escolar é muito importante, é através do outro que aprendemos, acrescentamos e mudamos de ideia, é nesse processo com o outro que evoluímos”, defende. Na oportunidade, três escolas foram premiadas por terem seus projetos selecionados no livro Boas Práticas de Educação Cooperativa.

Compartilhe:

Terceira edição do Encontro de Associadas Credija será em agosto


Evento será realizado em Jacinto Machado

Acontece no dia 25 de agosto, na cidade de Jacinto Machado, a terceira edição do Encontro de Associadas Credija. Com uma programação variada durante todo o dia no Campo Demonstrativo Cooperja (CDC), o evento é uma excelente oportunidade para as mulheres adquirirem mais conhecimento, conhecerem o trabalho realizado pela cooperativa e se encantarem com espetáculos musicais e acrobáticos.

Pensando sempre em acrescentar algo importante na vida das pessoas, o Sicoob Credija reuniu duas palestras para o encontro, que serão conduzidas pelo médico Malcolm Montgomery e a psicóloga e escritora Jeanine Rolim. “Queremos reunir mais uma vez as nossas associadas e proporcionar um grande dia com muita informação e entretenimento”, reforça o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer uma das agências da cooperativa, as vagas são limitadas e gratuitas. “Poder contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas é fundamental e algo que está muito presente na essência da cooperativa e de todo o sistema”, avalia Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija.

Compartilhe: