Programa é desenvolvido pelo Sicoob Credija

Promovido pelo Sicoob Credija, o Programa Ciclo de Palestras é desenvolvido em diversas comunidades em que a cooperativa está inserida. Nesta quarta-feira, dia 9, quem vai receber o projeto será a comunidade de Tenente, em Jacinto Machado. Na oportunidade os presentes vão poder conhecer um pouco mais sobre saúde mental, tema que será exposto pela psicóloga Carina Duzioni Mengue.

Somente nos últimos meses mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas com o programa, com palestras que contemplaram diversos assuntos em diferentes cidades. “É sempre importante estar inserido nas comunidades com projetos e ações que beneficiem as pessoas e buscam promover a qualidade de vida, o estilo cooperativista e os princípios da cooperação”, comenta o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Com o programa de palestras, ações ambientais e parcerias com escolas e grupos comunitários, a cooperativa trabalha para o desenvolvimento sustentável de suas comunidades, gerando benefícios sociais e econômicos para todos. “No cooperativismo nós trabalhamos juntos, contemplando todos aqueles que buscam um mundo cada vez mais solidário”, explica Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa de crédito.

Compartilhe: