Evento reuniu aproximadamente 800 pessoas

Um dos principais nomes do cooperativismo financeiro e atual Diretor-Presidente do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Marco Aurélio Almada, realizou uma palestra para os associados do Sicoob Credija nesta sexta-feira (23), no Parque das Águas, em Sombrio. Com o tema “O cooperativismo pode alavancar a sua empresa”, aproximadamente 800 pessoas participaram do evento.

Confira todas as fotos clicando aqui

Para o palestrante da noite, o cooperativismo de crédito é a forma mais justa para se obter produtos e serviços, com vantagens que beneficiam as pessoas e as comunidades em que atua. “O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de cooperados, oferece uma ampla rede de atendimento, desenvolve aplicativos premiados, promove iniciativas sociais e está de portas abertas para pessoas e empresas fazerem parte”, disse Almada, que destacou ainda a distribuição das sobras como um grande diferencial “Por não visar lucro as cooperativas ainda distribuem parte dos seus resultados aos associados, o que promove ainda mais o sentido da cooperação”.

Durante a abertura do evento, o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, destacou os constantes investimentos para promover e difundir a cultura cooperativista. “O crescente número de associados é uma amostra do quanto o Sicoob Credija pode beneficiar as pessoas”, resumiu.

Compartilhe: