Espaço Sou Arte durante apresentação

Evento reuniu mais de 700 pessoas durante todo o dia na cidade de Sombrio

O Sicoob Credija realizou neste sábado, dia 24, a quarta edição do Encontro de Associadas Credija, em Sombrio. Mais de 700 mulheres participaram durante todo o dia da programação do evento realizado no Parque das Águas. Assim como nos outros anos, o Espaço Sou Arte proporcionou aos presentes um verdadeiro espetáculo com apresentações musicais e acrobacias. O encontro também contou com as palestrantes Gianne Gemeli e Meiry Kamia.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

.

Encontro foi realizado na cidade de Sombrio

“As mulheres exercem um papel fundamental no cooperativismo e merecem um encontro como esse”, disse durante a abertura o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. “A cooperação sempre acontece com o envolvimento, por isso, estamos sempre investindo nas pessoas e suas comunidades através de projetos e ações que beneficiem a todos”.

Primeira cooperativa catarinense no segmento de crédito a ter um Núcleo Feminino, o Sicoob Credija também conta com duas conselheiras mulheres e um quadro de colaboradores predominantemente feminino. “As mulheres possuem o protagonismo na sua essência e contribuem de maneira significativa para que cada vez mais a cooperação transforme a vida das pessoas”, pontua Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa. 

Compartilhe: