Ações sociais foram realizadas por colaboradores da cooperativa em parceria com associados

Pelo segundo ano consecutivo, os colaboradores do Sicoob Credija promoveram diversas ações sociais que beneficiaram pessoas das comunidades em que a cooperativa atua. O Natal Cooperativo também é realizado em parceria com os associados, que através de doações, tornam a iniciativa ainda maior. Alimentos, brinquedos e roupas foram alguns dos produtos entregues para as famílias e entidades. Ao todo, mais de mil pessoas foram atendidas.

“O cooperativismo é essencialmente solidário e só acontece através da união das pessoas algo que o Natal Cooperativo realiza de forma muito bonita, nossos colaboradores e associados certamente tornaram o fim de ano de muitas pessoas ainda mais especial”, avalia o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. “É muito gratificante poder observar que a qualidade de vida das pessoas e o sentido da cooperação está sendo propagado”, comenta.

“Estamos muito felizes pela iniciativa dos colaboradores, pelo crescente número de pessoas atendidas e por todas as manifestações de apoio que recebemos dos nossos associados”, destaca Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa. “É uma iniciativa que veio para ficar e com certeza a cada ano vamos conseguir envolver mais pessoas”, considera.

Compartilhe: